![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5oU-QjB98c4jzmGLG-pg9-Rjt4C6-55k8lEHra73uf_vjQg6TWBILveYu9nnMpTnDfXGzAPhw77bmgvx1rOcj_V8nP2TuwTPY6HJ36nuGFZXCZvtMc7LZQGQmtXNHjxhGtUFYMLc/s320/Ferrari+Ezel.jpg)
O sucessor do Enzo motor V8 biturbo de injeção direta que tem como objetivo além do desempenho reduzir o consumo e a emissão de poluentes.
A Ferrari não quis utilizar um V6 Biturbo, pois os clientes não querem motores pequenos, mesmo que um V6 alcance a mesma potência ou seja até mais eficiente.
“Não há atualmente planos para motores de seis cilindros. A Ferrari não irá produzir motores com essa configuração até que os clientes mostrem o interesse por propulsores mais pequenos,” afirmou Amedeo Felisa, presidente executivo da Ferrari.