![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheSD6H9Hyy2wuK9F-2Q1CxWyJuuj5woDUu_NcXOYEbyx-qUD9VaLPiiJ-GzUxIR68-5Yltagr5by3QQAvWqvTJEPftCMjS-q76YIgPeHDbz8m4LuFkhNQtTwXa5x7-KumQvLPADx2DF1s/s320/bulgatticromada.jpg)
O Bugatti cromado ficará exposto na Autostadt, em Wolfsburg, na Alemanha. Wolfsburg é um parque temático construído pela Volkswagen que atrai dois milhões de visitantes por ano, com negociantes de arte, museus e vários pavilhões dedicados às marcas do grupo e ainda as famosas torres de estacionamento entre outras atrações.
O Bugatti Veyron é um dos esportivos mais admirados de todos os tempos. Além do visual exótico, o modelo comercializado por mais de US$ 1 milhão na Europa, oferece outros grandes atrativos, como o desempenho superior ao de um carro de Fórmula 1. Tudo isso ainda é produzido em série e comercializado em grande parte do mundo — infelizmente, com exceção do Brasil. Com isso, o modelo se tornou o veículo produzido em linha mais veloz de todos os tempos.
Equipado com um motor 16.4 W12 de 1.001 cv, o esportivo chega aos 100 km/h em menos de 2,5 segundos e sua velocidade máxima ultrapassa os 400 km/h.