![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2OHjW4MJ2jBjGg1do9jgPCUHVn_ng8-D3SsP9jeVVBnBqG2E5AEdEpKIiPsrXCkYkRx_MmtvcGIoWwEFLYt2DXS5ujH6YBhUwRhfNsz7RHY1Kv65UW6zaCNswE3uO9apkiLd_-RyKI8o/s320/honda_fit.jpg)
O modelo é o mesmo lançado mundialmente pela montadora este ano. Trata-se de uma nova geração, não apenas um face-lift, que deixou o New Fit maior, mais potente e esportivo. Além disso, o modelo passou a ser bicombustível
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgm9c6j-sPsH3ORLvjX_GYLWgtkgickxk4WtDh-EOFfO5bMoAc_OFdi6cD8M5HU4YmaPt3B8r4IA1E44y0Q42x_9em69Sgws3GPdYOoaCd1rufI_B34Nrn2T0bYttAH_lU6ETDyGQbB4qw/s400/honda_fit02.jpg)
O New Fit (os japoneses adotaram o prefixo em inglês, assim como fizeram no lançamento do novo Civic) será vendido em quatro opções de acabamento: a básica LX (1.4), a LXL (1.4), a EX
(1.5) e a topo de linha EXL (1.5). O câmbio automático de cinco marchas está disponível para todas as versões (com trocas no volante no EXL), algo difícil de encontrar até mesmo em alguns sedãs médios, disponíveis apenas com câmbio automático de quatro marchas. Em contrapartida, o revolucionário câmbio CVT (continuamente variável) deixou de ser oferecido no New Fit.
Veja os preços sugeridos de todas as versões do New Fit:
LX MT (R$ 52.340,00); LX AT (R$ 56.230,00); LXL MT (R$ 56.270,00);
LXL AT (R$ 60.160,00); EX MT (R$ 60.020,00); EX AT (R$ 63.920,00);
EXL MT (R$ 63.860,00); e EXL AT (R$ 69.750,00).
Do G1