![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaP6o6WJwf__LY6i-lfZWzXtOSlDnbi5e86nnzMpOt1Zu_MopLzWZwprMc7WHwR1dBHOXdGZfdaG9IcHSTQ9LU4iAC3lpuL9Qdov5H9lToycwqBGQokbMt5FRKE4qR3AYBkHzfK7HVyuE/s320/Stilo.jpg)
As únicas mudanças no novo modelo são novos equipamentos de série. A Fiat apenas quer deixar o modelo mais completo e competitivo, já que ele tem uma boa aceitação do jeitinho que esta.
As mudanças internas são as seguintes: kit HSD (High Safety Drive), que passa a ser de série nas versões Sporting e Sporting Dualogic, dando mais segurança ao modelo, incluindo air bag duplo, ABS e freios a disco traseiros. Outros kits (somente para as versões do Stilo 1.8 Flex e 1.8 Flex Dualogic) são os novos SP, compostos por conteúdos que oferecem mais conforto e segurança, além de melhor custo-benefício.
O SP V traz bancos revestidos parcialmente em couro, HSD (air bag duplo + ABS), CD player Connect com viva-voz Bluetooth e entradas para iPod/USB e tapetes em carpete por R$ 4 360 e o SP IV é formado por bancos revestidos parcialmente em couro, rodas em liga leve 17”, CD player Connect com viva-voz Bluetooth e entradas para iPod/USB, entre outros, saindo por R$ 5 591.
Fora os itens internos nada mais. Então se você tem um Fiat Stilo 2008 e não liga muito para acessórios seu modelo ainda não saiu de moda!
Fonte