![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifyWdIIFy8QsabA71QpkxF38VqclaNGzdBmVfndis6-2IrM-JQwoy1s435fxUge1SC13yOyUFVkLF1KVWsGjHPeKuJZsNDDpdJ-lfIrvVIzH4YVs4GUVnDSfUMD1hIixin1dDvqqOtuGA/s320/Focus_2008_01.jpg)
A direção eletro-hidráulica pode ser ajustada em três níveis de “peso”, enquanto a suspensão manteve a estrutura multilink na traseira. O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades, com opção de trocas manuais. A intenção da Ford como o Focus Sedan é abalar a liderança de Honda Civic e Toyota Corolla.
Veja o preço e as versões do novo Focus:
Sedan
GLX Manual - R$ 59.690
GLX Automático - R$ 64.190
GHIA Manual - R$ 70.390
GHIA Automático - R$ 74.890
Hatch
GLX Manual - R$ 58.190
GLX Automático - R$ 62.690
GHIA Manual - R$ 68.890
GHIA Automático - R$ 73.390
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQBn1wjGnFv00LZAx6LsQ-4uEkKr9jpiHvjp3T9VnuWp9flOXvrbgoQbH73auCuuYzFq1GZF1wsr_AYYSjWzKE0oAgLUP_VAMHTsnMUpjzhUCIIkc9q3ZMcVb38M310XY0mK2v7tMBAfM/s200/Focus_2008_02.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifrAFGCLFN69d6k1-4Qzqnp-q6QngU9fPKn8n90z9Aa5WjaSX1TAZUBhieloRt3G_OUv7lMsOdRHIuJq2OHTHptti162WteYu5dLBUV4UPv4caL4-xCDwOP8Gu3L5ndPNRguky4e6LXOo/s200/Focus_2008_03.jpg)
Fonte