![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUMRnZUllf4f7lhv7s7Z1fqO5JibhuDoGJHcE7zdlv6poxCxLmG7tAFdMJp2UoIuleFjcvgKuGwD9qc2UlCxxccdD7bFYEnuvfkFRyHxwEprK6H8-XpWptF1kLsJ1sjS1TziuQvrnFNDE/s320/audia6_F.jpg)
A frente do A6 agora tem um pára-choque redesenhado na parte inferior, solução já aplicada em outros modelos da Audi. Há também leds nos faróis, que lembram os do A4. A traseira, esta sim, mudou significativamente. Saem as lanternas retangulares e entram elementos maiores e que invadem a tampa do porta-malas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9DQPTBVAs56ZnLEVC7jcXaQWgy3piY61pXJhzeemwSHwwbduV-7R5nHLpPo48EWkr5J0TIggnp21F7YWwPrdBcLzJ9zkZesW5RApw6KLor4s0Qa5b5pHNjBN9Z06sugbN5UbPWGWtX4U/s400/audia6_T.jpg)
Sistema multimídia
O novo A6 conta também com novo sistema MMI, que reúne rádio, navegador, sistema de comunicação e ajustes de personalização, além de motor com a tecnologia TFSI, que une a injeção direta de combustível ao turbocompressor. Estamos falando do 2.0, com 170 cv, mas estão disponíveis o V8 FSI e dois V6 FSI, com 350 cv, 190 cv e 220 cv, respectivamente.
O novo A6 será vendido a partir de outubro na Europa nas versões sedã e perua, além do esportivo RS6, com novo motor twin-turbo V10, de 580 cv. A expectativa é que o A6 chegue ao Brasil no 1º semestre de 2009.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0bemHxe8GSFownxeq4bRJSIHtkeZCtoCWwT0fTH8d62YXqiFLMVuz9_TMnuoPzB2PmDm_9GgdTfiXB39zGv4OLwn2WAbSdZcoS7JZWQLxkS6JCCuw3b3LnTRLVZYFoXHfMxTlBNI7IO4/s400/audia6_i.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9DQPTBVAs56ZnLEVC7jcXaQWgy3piY61pXJhzeemwSHwwbduV-7R5nHLpPo48EWkr5J0TIggnp21F7YWwPrdBcLzJ9zkZesW5RApw6KLor4s0Qa5b5pHNjBN9Z06sugbN5UbPWGWtX4U/s400/audia6_T.jpg)
Sistema multimídia
O novo A6 conta também com novo sistema MMI, que reúne rádio, navegador, sistema de comunicação e ajustes de personalização, além de motor com a tecnologia TFSI, que une a injeção direta de combustível ao turbocompressor. Estamos falando do 2.0, com 170 cv, mas estão disponíveis o V8 FSI e dois V6 FSI, com 350 cv, 190 cv e 220 cv, respectivamente.
O novo A6 será vendido a partir de outubro na Europa nas versões sedã e perua, além do esportivo RS6, com novo motor twin-turbo V10, de 580 cv. A expectativa é que o A6 chegue ao Brasil no 1º semestre de 2009.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0bemHxe8GSFownxeq4bRJSIHtkeZCtoCWwT0fTH8d62YXqiFLMVuz9_TMnuoPzB2PmDm_9GgdTfiXB39zGv4OLwn2WAbSdZcoS7JZWQLxkS6JCCuw3b3LnTRLVZYFoXHfMxTlBNI7IO4/s400/audia6_i.jpg)
Fonte