![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYVAMTyOiNVMvOyYDFCE4L1jf11XrCYzDZnJwLE0BoZT9YzN5cXCQlg_a50T_CUbQRvC-wj6_unSjJ-1Fv9mCGpYJ3tQUSbTzXWTX5puVq1Myxg13sJwAlCsbeE7UB5Qy0AvcrhvApQsw/s320/prudente.jpg)
Localizada atrás do pára-brisas, junto do espelho retrovisor, a câmara detecta os sinais de trânsito e as marcas na faixa de trânsito na pista. Pouco maior do que um telefone celular, esta câmara tem capacidade para captar 30 imagens por segundo. Dois processadores de sinais, com a ajuda de software criado pela GM, filtram e lêem os fotogramas. Em seguida, o valor do limite de velocidade é exibido no painel do veículo. De acordo com o fabricante, a câmera também alerta para sinais de ultrapassagem proibida. Se o motorista sair da pista, um sinal sonoro vai alertá-lo do perigo.
O Insginia será apresentado no Salão do Automóvel de Londres, em julho e começará a ser vendido na Europa a partir de outubro. No entanto, o sistema que lê as placas só estará disponível a partir de março de 2009. A BMW promete antes disso lançar um carro com um sistema semelhante.
Os modelos Mercedes-Benz Classe S e o Lexus LS460, por sua vez, oferecem câmara frontal e sistemas de visão nocturna, mas nenhum sinal de reconhecimento tem capacidade de tráfego.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLj8WQfrtMi0Sobp_rU-pw72N3KynGomxEYLUzig7LH5Tp27sCmwpNCRs5Z0kR5yxp05F5GFYH8XIfJyVBTsqc9XTiCmoDCwgjxbFTFqjk3NBC6S2jgzMw-OiTU-2AznNt2yMfWaugqZU/s320/prudente1.jpg)