![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNHorwcElXfS2DXPRqTq2vBM9E1LA7E0YEwImyGURNZYJaCP9ogkNEJhmJh4culDytqHU6V75nDZfIRfpyTD2scKTBRVBp0BYXutsF8BR7d6OJdz5UXACfdjTpaZH8RuzraUX1QICWF64/s320/C320091.jpg)
Mostramos aqui, com exclusividade, como deverá ficar o modelo, que ganha grade semelhante a do Picasso e novo pára-choque dianteiro, mais agressivo. Segundo apuramos, traseira e interior não terão mudanças significativas.
A intenção da Citroën é alinhar o visual do C3 com o do resto da linha, que utiliza como marca registrada a grade cromada que se une ao logo. Ao menos o C3 ainda não teve sua 2ª geração lançada no exterior, o que significa menos pressão dos clientes, como ocorre com o 207.
Após um início tímido, as vendas do C3 tomaram impulso e hoje o modelo emplaca cercade 3 000 unidades por mês, elevando a participação da Citroën no mercado nacional. Acredita-se que o novo C3 será lançado como linha 2009 entre o final de julho e o começo de setembro.
Mais fotos no site fastdriver
Fonte